domingo, 21 de fevereiro de 2016

PT confirma pré-candidatura a prefeito de Odilo Almeida.

Odilo Almeida foi candidato a prefeito no ano de 2012- Foto: Arquivo
A comissão executiva do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Russas esteve reunida em caráter extraordinário na manhã deste domingo (21) para deliberar sobre a inclusão do nome do seu secretário de formação politica, o arquiteto Odilo Almeida na pesquisa que definirá os candidatos a prefeito e vice do bloco de oposição no município.
A decisão entrou em pauta, após a sugestão desta inclusão na reunião realizada no ultimo sábado(20) quando foram definidos os nomes de: Adail Carneiro(PHS), Liro Paz(sem partido), Yuri Guerra(PPS), Raimundo Cordeiro(PSD) e Guida Maia(PC do B), para serem avaliados por meio de uma pesquisa a ser realizada entre os dias 20 e 25 de março, com resultado divulgado em 2 de abril, quando os dois primeiros, poderão caso concordem serem definidos como candidatos a prefeito e vice.
O presidente do PT, Helano Maia conduziu o debate, que após exposição de cenários e concordância de Odilo Almeida, ficou aprovada a sua indicação como pré-candidato e que assim deverá ter seu nome incluído na pesquisa a ser encomendada.
Odilo Almeida, foi candidato no ano de 2012, quando o partido saiu com chapa pura, tendo como seu vice, o professor Gilmar de Oliveira, obtendo 2.070 votos, representando 4,96% da preferência dos eleitores.  

Um comentário:

  1. Prezado Odilo, como companheiro, tanto como profissional arqº e urbanista, e como militante do PT em Osasco, faço votos sinceros de sucesso, obtendo a indicação do Partido e para sua vitória nas eleições deste ano. PT-Saudações.

    ResponderExcluir